Segundo dia do Lollapalooza tem atrações para todos os gostos e fãs de várias partes do Brasil


A segunda noite do festival é do rock e entre as atrações estiveram Jared Leto com a 30 Seconds to Mars e Limp Bizkit. Segunda noite do Lollapalooza é de rock em São Paulo
Depois de uma tarde bem variada, o rock toma conta da noite do Lollapalooza. Os fãs fazem de tudo para curtir as músicas preferidas o mais perto possível dos ídolos.
Artistas brasileiros abriram o segundo dia de Lollapalooza em São Paulo. Tulipa Ruiz animou o sábado nublado e chuvoso e a tarde também teve o rap do BK e Xamã, que agora está se dividindo entre a novela Renascer e a música.
Ele falou que a rotina anda corrida, mas mostrou que ainda tem energia para o improviso.
“A gente sempre improvisa muito nos ensaios, que é aquela hora de fazer uma nota nova, um verso novo, uma camada vocal nova, e a gente pega daquilo e traz pra cá, a gente usa o nosso improviso pra fazer um material perfeito”, diz Xamã.
No finzinho da tarde, a canadense Jessie Reyez veio com R&B e hip hop.
Nesta sexta (22), a primeira noite terminou com a plateia emocionada depois da primeira apresentação no Brasil da banda norte-americana Blink-182. Em uma hora e meia de apresentação, o trio californiano tocou todos os sucessos que os fãs queriam.
São milhares de pessoas experimentando uma sensação única: a de ver e ouvir ao vivo o artista cantando aquela música que emociona. A que não sai da playlist, a que marcou alguma fase da vida. E para curtir um momento assim, não existe tempo certo.
As aposentadas Terezinha e Silvia são irmãs e já passaram dos 60 anos. Foram sozinhas de Curitiba para São Paulo só para ver o cantor e compositor irlandês Hozier, por quem elas são fanáticas. E não podiam pegar um lugar ruim.
“Ela que me fez apaixonar por ele. Então, eu estou junto, onde ela está, vamos lá, companhia, né?”, diz Sílvia Carmo.
“Na pandemia, pra gente passar o tempo, comecei a ouvir as músicas que a gente mais gostava e a ver clipes”, fala Terezinha do Carmo Lopes.
Terezinha e Silvia vieram de Curitiba para o Lollapalooza
TV Globo/Reprodução
O cantor de 34 anos ficou conhecido pelas críticas sociais e influência da literatura nas letras. A reportagem mostrou uma foto das duas fãs brasileiras e contou que elas vieram só para vê-lo. E ainda vão para Inglaterra em julho para outro show.
O cantor ficou feliz de ver o que a música é capaz de fazer e mandou uma mensagem.
“Terezinha e Sílvia, muito obrigado pela força de vocês. A todos os fãs brasileiros, muito obrigado. É uma alegria encontrar vocês, é incrível”, disse.
A segunda noite do Lolla é do rock.
Comandada pelo cantor e ator Jared Leto, a banda 30 Seconds to Mars voltou ao Brasil depois de seis anos.
”Lama, frio, chuva… A gente deixa passar para poder aproveitar a música”, diz o jornalista William de Lucca Martinez.
E o Limp Bizkit trouxe a nostalgia do nu metal dos anos 1990.
LEIA TAMBÉM:
Xamã vira animador de torcida no Lolla em show com convidados, ‘Malvadão’ e tributo para Marília Mendonça
Lollapalooza 2024: veja fotos do 2º dia de festival
Lollapalooza vira ‘lamapalooza’, e público se vira para lidar com lamaçal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.