Idosa fica ferida após ser atacada pelo próprio pitbull no interior de SP


Ataque aconteceu em Júlio Mesquita e a mulher segue internada. Em Garça, outro cão da mesma raça mordeu uma moradora que tentou separar a briga dele com outro cachorro de menor porte. Dois ataques de cães da raça pitbull foram registrados nesta terça-feira (19) em cidades da região de Marília (SP). Em Júlio Mesquita, uma idosa sofreu ferimentos graves, após ser atacada pelo próprio cachorro, no quintal de casa.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Durante patrulhamento na cidade, a Polícia Militar foi abordada por uma testemunha, que pediu ajuda para socorrer a mulher. Os policiais levaram ela até o Pronto-socorro municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas de Marília. Ela não corre risco de morte.
Em Garça, o pitbull foi levado para uma clínica veterinária após o ataque
Arquivo pessoal
O segundo caso aconteceu no centro de Garça, quando uma mulher tentou separar uma briga entre um cão da raça pitbull que estava solto na praça e um outro de porte menor.
Ela teve a mão mordida durante o ataque. Um homem que passava pelo local conseguiu imobilizar o animal, que foi recolhido por uma ONG da cidade e levado para uma clínica veterinária.
A mulher foi socorrida e levada para o pronto-atendimento de Garça e liberada. O cachorro foi levado para uma clínica veterinária e retirado pela tutora. Um boletim de ocorrência de omissão na cautela e guarda do animal, responsabilizando a tutora do pitbull.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.