Idoso é suspeito de estuprar adolescente que ia na casa dele buscar alimentos


Conforme a denúncia, o suspeito chegou a enviar áudios para a mãe da menina confessando o crime. Conselho Tutelar disse que o homem, que é feirante, doava sobras de verduras para família dela. Caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia
Thais Barbosa/TV Anhanguera
Um idoso de 70 anos é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos que ia à casa dele buscar alimentos, em Goiânia. Conforme a denúncia, o suspeito chegou a enviar áudios para a mãe da menina confessando o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A mãe da adolescente registrou o caso na polícia no sábado (16). O Conselho Tutelar informou que a família vive em situação de vulnerabilidade social e o homem, que é feirante, doava sobras de verduras.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Porto Nacional é preso em Goiás
Suspeito de embebedar e estuprar estudantes após elas saírem da escola é preso
Professor é preso suspeito de estuprar adolescente após usar redes sociais para atrai-la
À polícia, a mãe da menina contou que viajou e deixou a filha aos cuidados da avó. Ao retornar, ela viu a filha com o valor de R$70. Ao ser questionada, a adolescente contou que o idoso havia dado a quantia à ela.
A mãe entrou em contato com o homem, que enviou áudios confessando que cometeu o crime duas vezes. Conforme a denúncia, após o ocorrido, a adolescente passou a apresentar comportamentos autodestrutivos. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga o caso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.