Homem é contratado para fazer frete de geladeira em Maceió e descobre que havia um corpo dentro


Homem foi contratado para jogar geladeira fora, no local percebeu que havia um corpo e acionou a polícia. Equipes do 6º DP fazem diligências no local. Corpo foi enrolado em um lençol. amarrado e colocado dentro da geladeira
Arquivo pessoal
Um homem que trabalha com serviço de frete descobriu um corpo dentro de uma geladeira após ser contratado para fazer uma mudança no bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã desta terça-feira (5). Ele desconfiou do objeto e, no momento do descarte descobriu que havia uma pessoa morta dentro dela. Foi quando acionou a Polícia Civil que foi até o local, em Guaxuma.
Uma equipe do 6º Distrito Policial está no local fazendo diligências. Os policiais acreditam que o corpo seja de uma mulher e, segundo o homem, trata-se da sogra da pessoa que contratou o serviço. O corpo estava enrolado em um lençol e foi amarrado antes de ser colocado dentro da geladeira.
“Um cidadão foi nos procurar na delegacia, dizendo que havia transportado uma geladeira e dispensado em um terreno baldio. E nessa geladeira, teria a sogra de um contratante. E ele ficou desconfiado porque a geladeira era nova e não tinha sentido dele jogar essa geladeira. Ele até pediu para comprar, mas o rapaz disse que não, que estava com raiva dessa geladeira”, relatou a chefe de operações Desirê Batista.
O rapaz detalhou que foi contratado na tarde de segunda-feira (4). Ele levou uma parte dos objetos e por volta das 6h da manhã de terça, retornou para finalizar o serviço. O valor do serviço foi R$100.
“Desconfiei porque eu trabalho no ramo de frete há 15 anos. E nunca vi cliente nenhum chegar com uma geladeira seminova pra jogar fora. Toda lacrada daquele jeito? “, disse o fretista.
Corpo estava dentro de geladeira em Maceió
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.