Mãe e filha venezuelanas são encontradas mortas enroladas em cobertor dentro de casa em SC


Suspeito é ex-companheiro da mulher mais jovem e foi visto deixando local do crime, segundo a PM. Mortes aconteceram em Joinville. Mãe e filha venezuelanas são encontradas mortas enroladas em cobertor em casa de SC, diz PM
André Pereira/NSC TV
Mãe e filha, de 59 e 43 anos, foram encontradas mortas dentro de uma casa em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (4). As vítimas eram naturais da Venezuela e estavam enroladas em um cobertor debaixo de uma cama.
O suspeito dos crimes é o ex-companheiro da mulher mais jovem e foi visto deixando o local no mesmo dia. As informações são da Polícia Militar.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O homem também é venezuelano, tem 46 anos e não havia sido preso até a última atualização do texto. Ele não tinha passagens policiais.
Conforme o 17º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas moravam na casa em que foram encontradas. A motivação do crime é desconhecida.
A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
Condenado por estupro de criança é extraditado dos Eua para o Brasil
Lei que prevê internação involuntária de pessoas em situação de rua é sancionada
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.