Assaltantes usam simulacro de arma para agredir comerciante dentro de mercearia em Espinosa

Idoso, de 61 anos, foi socorrido pela filha com intenso sangramento perto do olho esquerdo e foi levado para o hospital da cidade. Celular roubado foi recuperado pela PM. Um idoso, de 61 anos, ficou ferido após ser agredido durante um assalto em Espinosa, na noite dessa segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, o homem é dono de uma mercearia no bairro Santos Dumont e estava trabalhando, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam com os rostos cobertos.
Ainda de acordo com a PM, um deles usou um simulacro de arma para agredir a vítima no rosto. Em seguida, eles roubaram um telefone celular e fugiram.
O idoso foi socorrido pela filha com intenso sangramento perto do olho esquerdo e foi levado para o hospital da cidade, momento em que a PM foi acionada.
Durante o rastreamento, os militares receberam informações e conseguiram identificar um dos suspeitos, de 18 anos.
“A guarnição deslocou até a residência do autor e a sua genitora, ao tomar conhecimento dos fatos, relatou que o filho havia saído com um amigo/suspeito, também de 18 anos. A mulher ligou para o filho, ele confirmou a autoria e indicou onde estariam o telefone celular e o simulacro utilizado para cometer o crime, os quais foram localizados”, disse a PM.
Os dois suspeitos ainda não foram localizados.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.