Corpo de catadora é encontrado dentro de córrego no litoral de SP; polícia investiga o caso


Caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial (DP) de Mongaguá. Perícia indicará as causas. Corpo foi encaminhado ao IML de Praia Grande (SP); caso foi registrado como morte suspeita
Reprodução
O corpo de uma mulher, de 31 anos, foi encontrado dentro de um córrego no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (24), a mulher foi identificada como chamava Diana Ribeiro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h30 para verificar o corpo dentro do córrego, situado na Avenida Dom Pedro I. Segundo apurado pelo g1 com a Polícia Civil, o corpo já estava inchado devido à gases. Por isso, os peritos não conseguir avaliar, a princípio, se havia sinais de violência.
O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para perícia médico-legal e indicação da causa da morte.
Segundo apurado pelo g1, Diana trabalhava como catadora de materiais recicláveis e tinha três filhos. A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 2º Distrito Policial (DP) de Mongaguá.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes sobre a ocorrência e não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.