PM prende traficante em ‘casa bomba’ com supermaconha e cocaína no litoral de SP


Prisão em flagrante aconteceu em viela de Guarujá (SP). Drogas e instrumentos relacionados ao tráfico foram encontrados em ‘casa bomba’
PMESP/Divulgação
A Polícia Militar de Guarujá, no litoral de São Paulo, prendeu em flagrante um traficante durante uma ação da Operação Verão. O homem estava em uma estrutura conhecida como “casa bomba”, que estava repleta de entorpecentes. No local foram apreendidos 8,6 kg de drogas, incluindo maconha, cocaína, MD, haxixe, skunk (supermaconha) e dry (variante da maconha e mais potente).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A prisão ocorreu no bairro Sítio Cachoeira, em uma casa no alto de um morro na viela Jatobá. A equipe de Força Tática do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior encontrou o imóvel após um suspeito tentar fugir ao perceber a presença da PM.
Durante a abordagem, ele arremessou uma bolsa no quintal da casa, e, ao ser questionado, confessou que estava no local para retirar as drogas.
Ao realizarem buscas, os policiais descobriram que a residência estava sendo utilizada como ponto de armazenamento e preparação de entorpecentes para venda.
O traficante foi preso no dia 31 de janeiro e encaminhado à delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.