Presos suspeitos de envolvimento em emboscada contra PM em Miguel Pereira


Prisão aconteceu em Paty do Alferes. Segundo a PM, ação resultou também na apreensão de réplica de pistola, carregadores de pistola, munições e drogas. Dois jovens, suspeitos de envolvimento em uma emboscada contra um policial militar em Miguel Pereira, foram presos na manhã desta terça-feira (23).
O caso aconteceu na última sexta-feira (19). O agente teve o carro fechado por criminosos, que esavam em um carro e uma moto. O policial foi alvo de disparos e revidou os tiros, dando início a um confronto. Ninguém foi atingido.
No dia seguinte, no sábado (20), o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado na Estrada do Barro Branco, em Paty do Alferes (RJ).
Quatro dias depois do crime, as polícias Militar e Civil montaram uma operação conjunta e localizaram os dois suspeitos na Estrada da Cachoeira, em Paty do Alferes (RJ).
Com um deles, de 18 anos, foi encontrado uma réplica de pistola, 72 munições de 9 mm, carregadores de pistola e 18 frascos de loló. Já o outro, cuja idade não foi divulgada, foi flagrado com 225 cápsulas de cocaína e estava em uma moto, possivelmente utilizado no ataque ao policial.
Os dois foram levados para a delegacia de Miguel Pereira e estão à disposição da Justiça.
Material apreendido em ação que resultou na prisão de envolvidos em emboscada contra PM em Miguel Pereira
Divulgação/PM
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.