Idoso cadeirante é morto com golpes de facão em Três Rios; suspeitos são companheira e cunhado

Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado após um desentendimento por conta de uma dívida de R$ 50. Polícia Civil investiga o caso. Um idoso, de 77 anos, foi morto com golpes de facão dentro de casa, na noite de terça-feira (24), em Três Rios (RJ). Segundo a Polícia Militar, os principais suspeitos são a companheira e o cunhado da vítima. Os dois fugiram antes da chegada de uma viatura.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A residência fica na Rua Barão de Santa Marta, no bairro Ponto Azul. A vítima, que era cadeirante, foi encontrada caída no chão, já sem vida, com marcas de golpes de facão na cabeça, braço e nas mãos.
Ainda de acordo com a PM, o idoso teria sido morto após um desentendimento com o cunhado por conta de uma dívida de R$ 50.
Nos fundos do imóvel, foi encontrado o facão que teria sido utilizado no crime.
A PM informou ainda que, há um tempo, durante uma briga, a suspeita havia colocado fogo na casa da vítima, que foi retirada às pressas por vizinhos.
Uma perícia foi acionada para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado na delegacia de Três Rios e está sendo investigado.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.