Segundo a polícia, o homem tem 36 anos e foi preso horas depois do crime. Ele tem histórico de violência contra a mulher e outras vítimas, ainda segundo a polícia. Bianca Seixas de Carvalho foi morta a facadas em Caçapava
Arquivo pessoal
Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas em Caçapava (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). O ex-namorado dela, de 36 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime e foi preso.
A família da mulher confirmou a morte dela à TV Vanguarda. A vítima foi identificada pela família como Bianca Seixas de Carvalho, uma secretária de 27 anos.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 5h, no bairro Vila Prado, e foi registrado como feminicídio na delegacia da cidade. Depois do ataque, o homem fugiu, mas foi encontrado e preso em flagrante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital.
Uma testemunha disse à polícia que Bianca teve um relacionamento com o homem que foi preso, mas que o casal não estava mais junto e ele não aceitou o fim do namoro.
A testemunha afirmou ainda que, no dia do crime, o homem seguiu a vítima durante o dia, inclusive no trabalho dela. Após o trabalho da mulher, o suspeitou a abordar e a esfaqueou durante uma discussão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem tem histórico de violência contra a mulher e com pelo menos outras duas vítimas. Há boletins de ocorrência registrados contra ele, que já chegou a ser preso, por ameaça e lesão corporal.
O suspeito vai passar por audiência de custódia na quinta-feira (19).
Delegacia de Caçapava (SP)
André Luis Rosa/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina