Sala de espera do aeroporto de Palmas fica lotada após cancelamento de voo


Companhia aérea informou ter sido um problema operacional com voo. Passageiros foram reacomodados em voo extra da companhia na manhã desta quinta-feira (19). Passageiros na sala de espera do aeroporto da capital em pé e sentados
Alcione Luz/ Reprodução
Várias pessoas foram prejudicadas na manhã desta quarta-feira (18) após o cancelamento de um voo da Azul no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas. Imagens enviadas pelos passageiros mostram uma longa fila de pessoas na área dos guichês do terminal.
A companhia aérea disse que os cancelamentos foram por questões operacionais não programadas e que todos os clientes receberam atendimento (veja íntegra da nota da Azul no fim da reportagem) .
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os voos cancelados foram o AD4819 que partiriam de Palmas para Goiânia (GO) e o AD4817 do estado de Goiás para a capital.
LEIA MAIS:
Estado é condenado a pagar R$ 50 mil a garçom que levou chute de PM e juiz cita poema para abordar violência policial
Homem é preso com 1 kg de cocaína em mochila de delivery
Nos vídeos gravados por passageiros é possível ver a sala de espera do aeroporto da capital lotada de pessoas em pé e sentados nos bancos esperando para remarcar as viagens.
Vídeo mostra sala de espera de Aeroporto de Palmas lotada após cancelamento de voos
Segundo a Azul, todos os clientes foram reacomodados em voo extra da companhia para a manhã desta quinta-feira (19).
Íntegra da nota da Azul
São Paulo, 18 de dezembro de 2024 – A Azul informa que, por questões operacionais, os voos AD4817 (Goiânia-Palmas) e AD4819 (Palmas-Goiânia) precisaram ser cancelados hoje.
Os Clientes impactados estão recebendo a assistência prevista na Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e foram reacomodados em voo extra da companhia amanhã (19). A Azul lamenta eventuais transtornos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.