Comerciante tem joias avaliadas em R$ 1 milhão roubadas durante visita à cliente, em Pres. Prudente

Suspeitos deram uma coronhada na vítima e fugiram, nesta segunda-feira (16). Diversas joias de ouro, todas avaliadas em R$ 1 milhão, foram roubadas nesta segunda-feira (16), no Jardim Everest, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
A vítima, um homem de 72 anos, contou aos policiais que foi até a casa de uma cliente para vender joias e, ao parar o carro e chamá-la, apareceram dois homens desconhecidos que foram até a sua direção.
Um deles puxou a bolsa com as joias do comerciante, momento em que ele começou uma luta corporal com o suspeito. O outro homem deu uma coronhada na cabeça da vítima e os envolvidos fugiram com a bolsa em um carro preto, em direção ao Ceasa.
Antes de entrar no veículo, um deles efetuou um disparo de arma de fogo, mas o comerciante não foi atingido.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a cliente informou que havia combinado com a vítima de ver as peças de joias que vendia e, quando estava dentro da casa, ouviu gritos e viu a ação pela janela. Ela chamou o marido, que disse ter ouvido um tiro. A filha do casal, que também viu o roubo, relatou que um dos homens vestia uma camiseta azul.
O carro utilizado pelos suspeitos teve a placa identificada através de imagens capturadas por câmeras de monitoramento, que serão analisadas pela Polícia Civil.
A perícia foi acionada e esteve no local.
Os envolvidos ainda não foram encontrados.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.