VÍDEO: Torcedor é espancado sem motivo aparente por grupo de homens em Maceió


Vítima vestia camisa de torcida organizada do CSA e conversava no meio da rua quando foi agredida por bando que passava de carro no local. Torcedor é agredido sem motivo aparente em Maceió
Um homem foi espancado na tarde deste domingo (15) por um grupo que passava no local onde ele conversava com outra pessoa, no bairro do Jacintinho, em Maceió (veja vídeo acima). A vítima vestia uma camisa da torcida organizada do CSA e testemunhas afirmam que isso teria sido o motivo da agressão. Ninguém foi preso.
Nas imagens é possível ver a vítima conversando tranquilamente com outra pessoa, na rua, à luz do dia. Um carro branco passa por ele e dobra a esquina. Um outro carro, de cor escura, para mais à frente. De repente, um grupo aparece correndo e um homem de camisa preta dá uma voadora no torcedor.
Pelo menos outros cinco homens partem para agredir a vítima. As pessoas que estão no local apenas observam o ato violento, sem reagir.
O torcedor foi espancado por alguns minutos. Ele foi jogado no chão e agredido com cadeiras e pedaços de madeira. Os agressores arrancaram a camisa dele, deixando somente de bermuda.
Após a agressão, o grupo saiu correndo e entrou nos carros. As imagens das câmeras de segurança mostram o torcedor se levantando cambaleando. Ele levou a mão à cabeça e percebeu que estava sangrando.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📱
Torcedor é agredido sem motivo aparente em Maceió
Reprodução
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.