Homem é preso por agredir ex-companheira após ser cobrado pelo pagamento de pensão alimentícia, em Araçuaí

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, relatou que o autor a agarrou pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra uma parede. Ela disse, ainda, que viveu um relacionamento abusivo de quatro anos com o homem e que ele teria ficado irritado após ser cobrado o pagamento da pensão alimentícia para a filha de 1 ano e seis meses de idade. Um homem, de 45 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (11), por agredir a ex-companheira, em uma rua no Centro de Araçuaí, depois dela ter cobrado um pagamento de pensão alimentícia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, relatou que o autor a agarrou pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra uma parede. Ela disse, ainda, que viveu um relacionamento de quatro anos com o homem e que ele teria ficado irritado após ser cobrado o pagamento da pensão alimentícia para a filha de 1 ano e seis meses de idade.
O agressor e vítima estavam a pé, quando a guarnição deu ordem de parada, ele tentou evadir a pé, porém foi cercado imediatamente impedindo a fuga.
De acordo com a PM, o homem resistiu à abordagem e agrediu os policiais na tentativa de fugir, sendo necessário imobilizá-lo.
Os dois foram levados para a delegacia de Araçuaí.
VEJA TAMBÉM
Polícia Civil prende inadimplentes de pensão alimentícia
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.