Polícia prende 2º suspeito de invadir casa, matar homem a facadas e atirar no pai dele durante assalto em Braúna


Policiais conseguiram localizar o segundo suspeito em uma rua da cidade. O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Judiciária. O outro suspeito que participou do crime foi preso horas antes. Morador de Braúna (SP) morreu esfaqueado durante assalto; pai da vítima foi baleado e precisou ser hospitalizado
Reprodução
A polícia prendeu na noite de quarta-feira (21) o segundo suspeito de invadir uma casa, matar um homem a facadas e atirar no pai dele durante um assalto em Braúna (SP). O crime ocorreu enquanto as vítimas estavam reunidas para tomar café da manhã.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Policiais conseguiram localizar o segundo suspeito em uma rua da cidade. O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Judiciária. O outro suspeito que participou do crime foi preso horas antes.
Relembre o caso
Dois homens foram esfaqueados e baleados durante um assalto em Braúna. De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. O pai dele foi baleado e precisou ser hospitalizado.
Ainda conforme a polícia, o pai foi alvo de três tiros e precisou ser levado para a Santa Casa de Penápolis. Ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde seguia internado até a última atualização desta reportagem.
Os dois criminosos fugiram sem levar nada. Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, estava na casa, mas dormia no momento, pouco antes das 6h, e não presenciou o crime.
O primeiro suspeito de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na casa dele, no bairro Vila Nova. No local, foram apreendidos 14 porções de maconha, dois pinos com cocaína e uma balança de precisão.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.