IPTU 2024: Confira os reajustes e os prazos para pagamento da primeira parcela nas cidades do Alto Tietê


Em seis cidades da região, pagamento da primeira parcela ou da parcela única vence em março. Mogi das Cruzes, com 3,51%, é a cidade da região com o menor reajuste do IPTU 2024
Associação Comercial/Divulgação
As prefeituras do Alto Tietê divulgaram o calendário para o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024.
Em dezembro do ano passado, algumas prefeituras já haviam anunciado o percentual de reajuste do imposto. Em Itaquaquecetuba, a variação anunciada era de 4,82%, e em Arujá era de 5,19%.
Em Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano, o pagamento da primeira parcela ou da parcela única vence em março.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Entre as cidades da região que forneceram informações para a produção do Diário TV, Mogi das Cruzes é a com o menor reajuste para este ano, de 3,51%, enquanto o maior é observado em, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel, com 5,19%.
Em Suzano, onde o reajuste será de 4,82%, o contribuinte já pode acessar o carnê online. A versão impressa começa a ser enviada pela prefeitura a partir de fevereiro.
Confira o reajuste e o vencimento da primeira parcela em algumas cidades da região:
Reajuste e pagamento da primeira parcela do IPTU 2024 no Alto Tietê
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.