GCM prende suspeito de pichar caixa d’água de escola em Mogi das Cruzes


O flagrante aconteceu na Escola Municipal Coronel Almeida e o homem foi multado em 50 Unidades Fiscais do Município (URMs), o equivalente a pouco mais de R$ 11 mil. Homem estava no alto da caixa d’água no momento em que a GCM chegou e fez o flagrante
GCM/Divulgação
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), após ser flagrado pichando a caixa d’água de uma escola no Centro de Mogi das Cruzes, na madrugada desta sexta-feira (12).
O flagrante aconteceu na Escola Municipal Coronel Almeida, que fica bem em frente a Catedral de Sant’Anna, a igreja matriz da cidade. A GCM chegou ao local bem no momento em que a pichação era feita.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O homem estava no alto da caixa d’água e desceu quando recebeu a ordem dos agentes de segurança. Com ele, foram apreendidos cerca de 50 metros de corda e uma madeira usada como cadeirinha para fazer a pichação.
Antes da chegada da GCM, caixa d’água foi pichada
GCM/Divulgação
De acordo com a Prefeitura de Mogi, o homem foi multado em 50 Unidades Fiscais do Município (URMs), o equivalente a pouco mais de R$ 11 mil, como prevê a legislação municipal. Os materiais utilizados também foram apreendidos.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.