Morre jovem que foi espancado com pedradas no estacionamento do Estádio Willie Davids


Everton Rhuan Ferreira, de 22 anos, estava internado em estado grave em uma UTI. Agressões foram filmadas por moradores da reigão. Cinco pessoas foram presas e um menor de idade apreendido. Jovem é espancado com pedradas na cabeça em frente ao Estádio Willie Davids
Morreu na tarde de quarta-feira (8) Everton Rhuan Ferreira, de 22 anos. Ele foi brutalmente espancado chutes, socos e pedradas na cabeça por um grupo de homens no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, no norte do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (7) e foi gravado por moradores da região.
As imagens mostram o ato da violência de um dos suspeitos. No vídeo, o homem agride a vítima, desacordada, com o tijolo. Na sequência, um veículo branco se aproxima. Uma mulher desce e tenta convencer para a agressão encerrar. O homem entra no carro e vai embora. Assista acima.
Na manhã de quinta, cinco pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido, suspeitos de terem participado das agressões. Eles prestaram depoimentos na delegacia. Conforme a polícia, eles serão indiciados pelo crime de homicídio.
Após as agressões, Everton foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para o Hospital Bom Samaritano.
Lá, ele ficou em estado grave, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
LEIA TAMBÉM:
‘A gente se uniu mais’: Mãe e filha eleitas Princesa e Rainha do Carnaval relatam experiência de concorrer uma com a outra
Coincidência: Personal que morreu esperando transplante descobriu problema no rim em exame para encorajar namorada
Oportunidade: Alep prorroga inscrições de concurso público com 85 vagas com salários de R$ 4 mil a R$ 33 mil
Em depoimento, agressor afirmou que ‘está arrependido’
Morre jovem que foi espancado com pedradas no estacionamento do Estádio Willie Davids
Reprodução
Após o ocorrido, a polícia identificou os suspeitos com auxílio de imagens de câmera de segurança e das gravações feitas pelos moradores.
Durante as buscas, os suspeitos foram encontrados em uma casa. Entre eles, o homem que aparece nas imagens golpeando a vítima.
Cinco pessoas foram presas e um menor de idade apreendido. Eles prestaram depoimentos na delegacia. Conforme a polícia, eles serão indiciados pelo crime de homicídio.
A RPC teve acesso com exclusividade ao depoimento de um deles. Ele confessou à polícia que agrediu o rapaz com uma pedra e afirmou que “está arrependido”.
Um sexto homem foi ouvido e liberado. Conforme a polícia, ele não teve envolvimento no crime, só estava presente no casa onde os suspeitos foram encontrados.
O carro que aparece na cena das agressões foi apreendido.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.